Troca, Devolução e Garantia
A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
-
Política de trocas e devoluções
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos em nosso site é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Para produtos que apresentarem defeitos, o prazo para troca ou devolução será de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou crédito ou boleto.
O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato através do e-mail conta@bekko.com.br ou pelo Whats App (48) 98849-5255, ou na loja física mais próxima de você.
Fique atento, pois não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
-
Quando recusar o produto
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:
. embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
. produto completamente diferente do que você comprou;
. faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até sete dias corridos para entrar em contato com a gente através do e-mail para conta@bekko.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98849-5255, ou na loja física mais próxima de você.
-
Quando trocar meu produto
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
. cor diferente;
. tamanho diferente;
. produto não corresponde com o anunciado;
. produto com defeito ou avaria;
. produto divergente ou trocado.
-
Como faço para devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Já solicitou através do nosso contato? Agora é fácil:
. O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
. Sem indícios de uso, para devolução dos produtos no prazo de 7 dias, encaminhar o produto com etiqueta;
. Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
. Acompanhado também de todas as peças/acessórios que o acompanham.
-
Devolvendo por postagem nos Correios
Após o contato através dos nossos canais de comunicação, mandaremos um código de postagem gratuito, você embala o produto exatamente do jeito explicado no item anterior e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código terá validade para ser utilizado.
-
Prazo para concluir o processo de troca
Nós temos um prazo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e realizar a troca do produto.
-
Devolução do valor pago
Nós iremos realizar a devolução do valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
. Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado;
. Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até dez dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. Importante: o CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido.
-
Não será devolvido o valor se:
. não houver solicitação;
. a solicitação estiver fora do prazo;
. a loja receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
. o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Confira nossas sugestões para você
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-